08/05/2012

Habito de crescimento!!!

Bom dia Galera, depois de minha conversão peguei um habito de um pastor que conheci na minha caminhada cristã, e até pelo fato de se aproximar de Deus, comecei a ler um livro por semana ( é verdade 250 paginas) e todo dia eu lia 50 paginas, enfim amigos é um habito que hoje não troco por nada e para incentivar aqueles que pretendem ter este mesmo habito, nesta semana estarei colocando alguns lançamentos aqui em nosso blogger, para despertar em você a curiosidade para leitura ok.


Quero deixar uma dica para quem quer comprar livros bons e barato, na minha opnião não ha lugar melhor que os chamados SEBO pois você ira encontrar uma alta gama de livros dos mais variados autores e temas, espero que meu pequeno testemunho seja um UP para sua leitura diaria, é obvio não precisa começar com 50 paginas por dia, más aconselho que você coloque uma meta diaria de 10 ou 15 ou 20 e todo dia mesmo que você não queira cumpra sua meta, garanto a você queno final de 02 a tres livros bons você não ira parar mais de ler,


Deus possa colocar este desejo no teu coração, afinal se você é cristão não tem como fugir desta regra pois você precisa ler a Biblia se não você acaba ficando a mercê destes que usam de falça doutrina para enganar aqueles que não conhecem a verdade, valeu Galera e boa leitura....


Samuel Silva (MCV).