16/08/2013

Todo amanhecer tem uma promessa de Deus pra você...

Todo amanhecer
tem uma promessa de Deus
pra você...


Sabe qual foi a primeira coisa que Deus criou?

A primeira coisa que Deus criou foi a “luz” ! E diz a bíblia que Deus chamou a luz de “Dia” !
Chamou Deus à luz Dia e às trevas, Noite...”  Gênesis 1:5a

Olha que importância tem o Dia !!! foi a primeira coisa que Deus criou! Em meio às trevas era necessário haver o dia!

Além de ser a primeira coisa criada por Deus, Há um uma lei de Deus que liga o “dia” ao “amanhecer”.

Não existe dia sem o amanhecer! O dia está entrelaçado ao amanhecer e à luz. De maneira que um não existe sem o outro.

É importante saber disso, porque Deus preparou algo especial para você que está guardado em todo amanhecer! Sabe porque? Por que todo amanhecer tem uma promessa de Deus!
Veja alguns versículos que revelam essas promessas de Deus:

“...Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.“
Salmos 30:5

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã...”
Lamentações 3:22-23

“... Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã.”
Apocalipse 22:16

Em todo amanhecer você tem a oportunidade de começar tudo de novo.

Você tem o poder de decidir “Hoje não vou agir assim”...”Não vou permanecer fazendo as coisas que eu sei que me afastam de Deus”...”A partir de agora eu vou mudar”....”De agora em diante vou fazer a vontade de Deus”...”Eu sei que Deus está me vendo e me livrará dessa situação”....”Eu me rendo a Ti Jesus”...

Deus tem um amanhecer cheio de promessas pra você! ...Se ainda há trevas em alguma área da sua vida...Em nome de Jesus: -Haja Luz!!!

Saia da escuridão...Veja o dia amanhecer na sua vida e na sua história!!

Viva as promessas que Deus tem pra você!!!

Por: Jaqueline Garcia